[Ubuntu-BR] Compatibilidade.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Junho 20 16:08:54 UTC 2008

Prezados Onilton e Cludelson,

Valeram as dicas, vou mandar ver com as instalações, já baixei o BROpen
2.4 e o Firefox 2.0.

O usuário já usa o OpenOffice para criar seus documentos no Ubuntu e não
necessitará do Office do Vista, talvez sòmente para leitura de algum
arquivo externo, se é que será o caso, Se não for necessário, será
removido.
Quanto ao Firefox também já está acostumado com ele e o quer como
navegador preferencial.
O dual boot permanecerá até por causa dos periféricos e eventual de
necessidade de uso do Windows.
Em suma, a intenção é deixar o sistema rodando principalmente o Ubuntu,
mas com a opção dos aplicativos deste sob o Vista.

Valeu turma, abraços a todos.

Salles (Nethell)