[Ubuntu-BR] Fwd: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Sexta Junho 20 14:00:09 UTC 2008

---------- Forwarded message ----------
From: roberto.blatt em gmail.com <roberto.blatt em gmail.com>
Date: 2008/6/20
Subject: Re: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.
To: Miguel Da Silva - Centro de Matemática <mdasilva em cmat.edu.uy>

E o Mundo Livre tem se renovado musicalmente?
Faz tempo que não uuço.
O vocalista se recusou a participar de um debate no Purungo - Encontro de
Estudantes de Design de Curitiba em 2002. A galera ia fechar contrato prá um
show solo dele, o cachê era ótimo, mas a excelência exigiu 500 reais a mais
para participar de um bate-papo - mesa-redodanda - sobre cultura popular (de
40 minutos).
Daí mandamos o cara prá aquele lugar.
Desde então nunca mais ouvi a banda.
Mas eles continuam na mesma balada?

--
Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.