[Ubuntu-BR] Instalar o Firefox 3 no Ubuntu 7.10

Douglas doug.umdia em gmail.com
Sexta Junho 20 12:26:28 UTC 2008

Problema Resolvido.
O que acontecia é que eu estava com um navegador já aberto, e quando tentava
abrir o ff3 ele abria somente como se fosse uma janela do que já estava
aberto.
Só foi fechar as janelas do navegador que estavam abertas aqui, que o FF3
pode subri.

Bom muito obrigado pela ajuda

Mas uma coisa tem como rodar os dois ???