[Ubuntu-BR] Restaurar arquivos deletadss ... ajudinha.

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Sexta Junho 20 12:15:25 UTC 2008

mANO

vEJA NO EXTRA DE HJ LENOVO - IBM A 2100,  COM EXPANSAO DE ATE 4 GB ACHO QUE VOU NESSE , MAS TO EM DUVIDA EM RELAÇAÕ AOS ACER NOVOS Q VEM COM REDE 10/100/1000 E TELA DE 15,4 - TEM QUE SER TELA GRANDE. desculpe o autocad da patroa fica ligado e eu vou gritando pela rede rsrsrsrs...
ate arumar alguma coisa pra mim na area financeira sou ajudante cadista - infra basico - merrequinho - so sei editar e colar.

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa