[Ubuntu-BR] Dúvida sobre Open Office

Rodrigo Vasconcelos ™ rodrigoitb em gmail.com
Quinta Junho 19 19:48:44 UTC 2008

Vera, é pq vc deve ter salvo o arquivo na extensão ".odt". Abra-o no Open
Office, e salve como .doc que é o formato do Microsoft Word.

Realmente o OpenOffice consegue ler o .doc, mas o Microsoft Word não lê o
odt, e o motivo nem merece comentários.

Rodrigo