[Ubuntu-BR] Configurando uma conta do Yahoo e do Hotmail no Evolution do UBUNTU 8.04

jose ricardo gonçalves jricardo.2007 em hotmail.com
Quinta Junho 19 12:11:02 UTC 2008

Olá,

alguém pode me ajudar?

Não estou conseguindo configurar minha conta do Yahoo e Hotmail no EVOLUTION.
Grato

From: jricardo.2007 em hotmail.comTo: ubuntu-br em lists.ubuntu.comSubject: RE: Configurando uma conta do Yahoo no UBUNTU 8.04Date: Tue, 17 Jun 2008 15:19:48 -0300

Alguém sabe como posso resolver esse problema?grato

From: jricardo.2007 em hotmail.comTo: ubuntu-br em lists.ubuntu.comSubject: Configurando uma conta do Yahoo no UBUNTU 8.04Date: Fri, 13 Jun 2008 11:16:52 -0300

Srs.,através de uma pesquisa no Google segui os passos para configurar uma conta do yahoo no Evolution.entretanto quando peço para Enviar/Receber, a a seguinte mensagem de erro: Arquivo Anexo.Alguém já passou por isso? Onde estou errando??

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!