[Ubuntu-BR] atualização danosa?

Haroldo Pedreira haroldopedreira em sbpsp.org.br
Quarta Junho 18 18:42:14 UTC 2008

Meus caros
Embora use Linux há muito tempo, não entendo muito.
Uso o Ubuntu 8.04.
Hoje, como muita gente, baixei o Firefox 3, mas não o instalei, ou seja,
só baixei e deixei na área de trabalho, salvo.
Depois, vi que me foi posta à disposição uma atualização do Ubuntu muito
longa, que levou mais de 10 minutos
à razão de mais de 250kbps.
Feita a atualização, foi requerida a reiniciação do sistema.
Feita a iniciação, reparei que nenhum dos meus arquivos abre, ou seja,
clico nele e ele apenas ameaça abrir, mas
não abre.
Da mesma maneira, se eu quiser abrir um arquivo novo, ocorre o mesmo, ou
seja, não abre um arquivo novo.
Dá para me ajudar?
Agradeço desde já.
Abraço