[Ubuntu-BR] open office - editor de texto e apresentação ñ abrem

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Junho 18 15:30:46 UTC 2008

2008/6/18 Johnson Dawson <dawson.ubuntu em gmail.com>:
> Bom dia, pessoal

    Ôlas Johnson.

> Acabo de baixar varias atualizações do open office, só q qdo eu clico em
> algum documento de texto ele abre normalmente... mas qdo eu clico em
> Aplicações -> Escritório -> OpenOffice.org Editor de Texto ou
> Apresentação, até inicia a abertura, mas logo fecha. Antes da
> atualização ñ estava assim, alguém teve esse problema ou pode me ajudar?

    Estou baixando as minhas neste momento; mas minha dica para ver se
o pacote openoffice.org está instalado:

$sudo aptitude install openoffice.org

> Um abraço
> Johnson Dawson

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc