[Ubuntu-BR] Meu script de backup diário para quem precisar. :)

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Junho 18 02:21:03 UTC 2008

2008/6/17 Alex Borges de Oliveira <alex.borgesoliveira em gmail.com>:

     Ôlas Alex.

    Você acredita que abri está mensagem as 23:20 porque pensei que
era uma continuação do tópico?

     Poderia agradecer em pvt, pouparia centenas de pessoas de abrir a
mensagem para ler um obrigado e que depois eu faço :)

> Olá Marcelo,
>
> Obrigado pelo retorno irei fazer colocando  o -P para que na hora de
> restaurar eu possa restaurar sem problema.
>
> até + e obrigado,

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc