[Ubuntu-BR] OpenOffice em português

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Junho 18 00:47:35 UTC 2008

Estranho... Alguém acima, na discussão, confirmou que testou e obteve o
mesmo problema, será que os repositórios foram atualizados, saiu alguma
correção ou/e alguma dependência corrigida?

Bom, quando tiver um tempo e oportunidade, talvez eu verifique por mim
mesmo...

2008/6/17 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>:

>    Ôlas Onilton.

> que
> funcionando,
>
>     Acabei de instalar aqui em uma máquina teste o U8.04. Depois da
> instalação o gnome-language-selector funciona corretamente para todo
> sistema, incluindo, lógico o openoffice.org.
>
> - []s
> - Zandre.
>
> :: br-linux.org/linux/e-mala
> :: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc

Fran Lebowitz  - "You're only has good as your last haircut."