[Ubuntu-BR] lista de comandos

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Terça Junho 17 19:40:29 UTC 2008

Meu amig, vc matou a parada, Apesar de estar em inglês, mas basta dar uma
traduzida e voalá. hehheeh Vou aproveitar esse e mais os que ja colhi e
fazer um Manual porreta. Depois disso, onde posso colocar para que fique a
disposição de quem necessitar?