[Ubuntu-BR] Configurando uma conta do Yahoo no UBUNTU 8.04

jose ricardo gonçalves jricardo.2007 em hotmail.com
Terça Junho 17 18:19:48 UTC 2008

Alguém sabe como posso resolver esse problema?
grato

From: jricardo.2007 em hotmail.com
To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Subject: Configurando uma conta do Yahoo no UBUNTU 8.04
Date: Fri, 13 Jun 2008 11:16:52 -0300

Srs.,

através de uma pesquisa no Google segui os passos para configurar uma conta do yahoo no Evolution.
entretanto quando peço para Enviar/Receber, a a seguinte mensagem de erro: Arquivo Anexo.

Alguém já passou por isso? Onde estou errando??

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!