[Ubuntu-BR] OpenOffice em português

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Junho 17 13:00:53 UTC 2008

Zandre,

    Entendi o que você quis dizer e já tinha percebido isso. O problema que
agente tá falando da língua, por mais que eles tenha removido o equation, o
database e suporte a java, pelo menos a linguagem deveria está funcionando,
já que pelo que eu entendi, ela não está funcionando de primeira.

Se isso foi proposital, deveria ser melhor esclarecido, mas creio que não,
além de procurar uma solução melhor visto a importância que o ubuntu dá em
relação à linguagem. Mas ressaltando não acho que tenha sido intencional...

2008/6/16 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>:

> 2008/6/11 Gustavo Rezende <guruntu em gmail.com>:
>
>     Ôlas Gustavo.

> gráfica
>
>    Sim tem. Mas antes sugiro "acabar a instalação" do ooo.org como
> dito nas notas de lançamento[1]:

> For reasons of disk space, the database and equation editor components
> of OpenOffice.org, as well as Java integration support, are not
> included on the installation CDs. To get the full OpenOffice.org suite
> after install, you can select "OpenOffice.org Office Suite" from the
> [...]

Fran Lebowitz  - "You're only has good as your last haircut."