[Ubuntu-BR] THE DOWNLOAD DAY - ESTÁ MARCADO

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Junho 17 12:56:10 UTC 2008

Não lembro, eu li várias vezes na internet o pessoal explicando que vai ser
um dia, mas tipo considerando o dia de algum lugar do mundo aí, então vai
começar no meio do "nosso dia".

2008/6/17 Douglas <doug.umdia em gmail.com>:

> Onde que está esse horario ?
> Eu já estava procurando no site hoje pela manhã e estranhei que ainda não
> estava disponivel para baixar

> de

> he

> Douglas
>
> Copiar é bom!
> Seja Legal
> Use Software Livre
>
> "O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse
> tentado o impossível." Max Weber
>
> "Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja."

Rodney Dangerfield  - "I haven't spoken to my wife in years. I didn't want
to interrupt her."