[Ubuntu-BR] problemas com gdm

paulo donizete gardinalli filho paulo em paulosoft.com.br
Terça Junho 17 12:13:56 UTC 2008

olá pessoal! tudo beleza? estou enfrentando um problema na hora de
configurar o login automático no gdm. quando eu faço as devidas
configurações e saio simplesmente o gdmsetup não salva as configurações.
fiz de tudo já. reiniciei o pc assim que configurei e nada. o que pode
está acontecendo? um amigo meu me disse que testou e funcionou. só que
ele não tinha feito as atualizações. estou usando o ubuntu 8.04 com
todas as atualizações. será que é algum bug do gdm?
abraços e valeu!
paulinho