[Ubuntu-BR] SPPlan para Linux

Mandrado S Santos mandrado em uol.com.br
Segunda Junho 16 23:18:58 UTC 2008

Bom dia,

A/C Desenvolvedores do SPPlan.

Concordo com a colocação do Sr. João Santana, neste momento eu estou
participando do Desafio Sebrae 2008, e tenho que trocar de sistema
operacional para poder utilizar os software Desafio Sebrae 2008, sei que
posso usar o Wine (um programa que permite rodar aplicativos feitos para
o Windows dentro do Linux), mas prefiro não correr riscos neste jogo.

Acredito que mais cedo ou mais tarde eu vou me deparar com a necessidade
de conhecer melhor este programa SPPlan, e gostaria muito de poder
utiliza-lo no meu sistema operacional favorito o GNU/LINUX e sem
ferramentas auxiliares.

Ciente da compreensão dos Senhores, que desejam um mundo melhor com o
incentivo ao empreendedorismo, não podem deixar de observar que o mundo
do software livre oferece uma forma rápida de se ter ferramentas
produtivas sem ter que pagar altos custos de licença ou aderir a
pirataria por não poder pagar estas licenças.

-

Att.

Mandrado S. Santos
Linux Professional Institute Certified - LPIC-1
LPI ID: LPI000090376 - Verification Code: 8agqfyljum
LPI Verification page: https://www1.lpi.org/en/verify.html
GNU/linux User: 437366 / Ubuntu User: 22485