[Ubuntu-BR] Exigência incoerente

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Segunda Junho 16 12:26:21 UTC 2008

Isto não é incoerência, mas sim incompetência de pessoas que, pela posição
de educadores e formadores de opinião, deveriam ser comprometidos com o
desenvolvimento e a independência do país, e também com a aplicação racional
dos recursos das empresas e instituições. Infelizmente estes "professores",
em sua maioria, estão desinformados e obsoletos, mal sabem usar um
computador, conseguem com muito custo digitar um texto usando o MS Word
apenas e, para que não se sintam tão próximos da necessidade de serem
"reciclados" por não terem capacidade para evoluir, querem que as outras
pessoas também permaneçam nas mesmas trevas em que eles se encontram.

--
Márcio H. Parreiras @ Pedro Leopoldo - MG - Brazil

Por favor evite enviar-me anexos Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) ou Word
(.doc);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Please avoid sending me Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) or Word (.doc)
attachments;

Navegue com segurança: http://br.mozdev.org

Surf safely: http://www.mozilla.com/en-US

Experimente http://www.broffice.org

Try http://www.openoffice.org

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Linux

http://en.wikipedia.org/wiki/Linux

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.