[Ubuntu-BR] Multi boot com o Ubuntu 8 - como ?

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Junho 14 23:16:44 UTC 2008

Cara, eu nunca usei Fedora, max quando instalei o Ubuntu 8.04  e eu tinha
instalado o Linux Mint, não teve problemas. (São 3 sistemas no total, o
Vista que veio no meu notebook, e eu não quis tirar, só redimensionei,
Ubuntu e Mint, então isso prova que não há problema em relação a essa
quantidade, 3)

O gerenciador que o Ubuntu usa é o GRUB.

Quanto às outras perguntas deixo pro pessoal responder... :D

2008/6/14 Marcos Aurelio <marconobre em gmail.com>:

> sALLdações.
>
> Sou usuário do Windows Vista e Fedora Core 8 em meu notebook, em dual boot
> gerenciado pelo Grub.
>
> Baixei o Ubuntu-Desktop 8.04 e estou querendo instalá-lo em uma terceira
> partição.
>
> Enfrentarei algum problema ao estabelecer o terceiro boot-point ?
>
> Que gerenciador de boot o Ubuntu utiliza ? (lilo ou grub ?)
>
> Tenho que preservar (anotar ou copiar) alguma informação do /boot de minha
> partição Fedora ?
>
> MN.
> --
> [...]

George Carlin  - "Frisbeetarianism is the belief that when you die, your
soul goes up on the roof and gets stu...