[Ubuntu-BR] RANKING das Linguagens de Programação - Inglês -

Clóvis Alberto clovis.as em gmail.com
Quinta Junho 12 17:23:51 UTC 2008

Lucas Pereira Caixeta escreveu:
> Desculpe, mas mandar esse link foi ironia sua?
>
> Enfim, corrija-me caso eu esteja errado.
>

> Abraço.

Lucas

Ao meu ver, a intenção foi mesmo mostrar que as pessoas estão perdendo o
senso de finalidade desta lista e postando coisas que nada tem a ver com
o assunto principal dela, ou seja, UBUNTU LINUX.

Considero normal haver pequenos desvios e off-topics ocasionais, é
normal e aceitável... mas li e reli seu e-mail original e não vi o que
ele teria a ver com o assunto dessa lista. Tem certeza que mandou para a
lista certa?

Sem a intenção e provocar flames, mas vamos usar um pouco mais o
desconfiômetro antes de mandar uma mensagem para a lista. Não esqueçam
que ela é recebida por centenas de pessoas, que mesmo que não se
manifestem aqui, perdem seu tempo recebendo e lendo assuntos nada
relevantes.

Saudações