[Ubuntu-BR] Dúvidas de iniciante

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Junho 12 14:12:41 UTC 2008

José Ricardo,

Então toda vez que você ver o comando vim, você fica ciente de que é apenas
um editor de texto, e você então poderá usar
um editor gráfico mais fácil e intuitivo como gedit, apenas atentando ao que
deve ser modificado e, se necessário, utilizar a permissão de superusuário
(gksudo ou sudo).

É legal usar o gedit porque ele é bem fácil e não tem nada de fora do comum
em relação a qualquer coisa que você já viu por aí.

Fica então o esclarecimento.

2008/6/12 jose ricardo gonçalves <jricardo.2007 em hotmail.com>:

> Obrigado a todos.
>
> Na verdade eu não escolhi o VI.
> ocorre que estou tentando instalar minha wireless no notebook e apareceu
> esse comando.
>
> DE QUALQUER FORMA OBRIGADO!

Fred Allen  - "Imitation is the sincerest form of television."