[Ubuntu-BR] OpenOffice em português

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Junho 12 13:40:44 UTC 2008

Só pra finalizara, pediria para alguém que não tivesse com o openoffice em
português, verificasse se funciona utilizando a ferramenta de idiomas, caso
não funcione, agente pode ir atrás de ver esse erro com o pessoal do
ubuntu...