[Ubuntu-BR] Dúvidas de iniciante

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Junho 12 13:38:03 UTC 2008

Antonio Ribeiro, uma solução melhor para sair e salvar ao mesmo tempo, é
simplestemente usar
:x

O legal de ajudar e procurar no google é que você acaba descobrindo coisas
novas (ao menos para você) e úteis, assim, é claro, pode também postar aqui
pro pessoal:

Como esta "cola" (para quem sabe, mas enferruja com a falta de prática) para
comandos do vim:

http://www.viemu.com/a_vi_vim_graphical_cheat_sheet_tutorial.html

E como este livro:

http://pt.wikibooks.org/wiki/Vim