[Ubuntu-BR] OpenOffice em português

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Quinta Junho 12 11:44:39 UTC 2008

Após a instalação do BrOffice.org, eu recomendo a instalação também do
famoso dicionário de 9 milhões de palavras!!

Disponível aqui:
http://ebegati.blogspot.com/2008/06/dicionrio-de-9-milhes-de-palavras-no.html

2008/6/12 Thiago Athayde Viana <thiago em cmci.es.gov.br>:
> Outra opção é sudo apt-get install broffice.org. Ele instala o Broffice
> com o myspell.
>
> []'s
> Thiago Viana

Atenciosamente,
Evandro Begati
Consultor Técnico - Projetus Informática
http://www.projetusinformatica.com.br