[Ubuntu-BR] Saída da Lista

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Junho 12 00:25:21 UTC 2008

2008/6/11 Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com>:

    Ôlas Brum.

> Pessoal, vou sair dessa lista, devido a discussões de top-posting e devido a
> eu não usar mais o Ubuntu, agora uso o Arch Linux.

    Haaa, fala sério que achou que o tema top-posting foi uma discussão :)

> Obrigado a todos que me ajudaram a configurar esse ótimo sistema.

    Tão bom que não uso mais. Está foi ótima :)

    Brincadeiras a parte depois dê um alo em pvt sobre o arch, sempre
tive curiosidade sobre este GNU. Se precisar de algo não esqueça nós.

> Abraços..
> Lucas Saliés Brum

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc