[Ubuntu-BR] Erro ACPI Notebook A601

Fábio Félix fabix83 em gmail.com
Quarta Junho 11 20:04:37 UTC 2008

Bom dia Amigos

Estou com um probleminha recente no meu notebook. Instalei o Ubuntu 8.04 em
um Amazon PC A601 (Turion X2 1600 Ghz, 2GB Ram, HD 160 Sata, ...). Instalado
tudo corretamente, tudo funcionando completamente bem, acontece o estrago...
Logo apos ele deixou completamente de entrar no ubuntu e verificando a linha
que ele deixou de entrar, cheguei a seguinte linha "/DSDT.aml not found".

Descobri entao que desativando a opcao USB LEGACY SUPPORT dentro do setup a
instalacao corre sem problemas...

Minha duvida eh: Alguem conhece a fundo o que essa opcao desativada deixa de
fazer (sei apenas que ela eh responsavel pela a possibilidade de utilizacao
do teclado via linha de comando Ex.: DOS)?
Tem algum pro deixar desativada?