[Ubuntu-BR] Arquivos encriptados não sei como

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Junho 11 19:28:20 UTC 2008

A solução que quase todo mundo propôs foi recuperar os arquivos:

http://forum.kaspersky.com/index.php?s=32b64d7b76f85e0851dd0d5d01434c9f&showtopic=72564

2008/6/11 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>