[Ubuntu-BR] gravador

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Junho 11 15:22:44 UTC 2008

Paulo,

Não sei te informar como "pegar" a música, também porque não sei de que
se trata.
Por exemplo: Se a música está em um site, pode ser uma midi, uma wave,
uma mp3 e por aí afora. Neste caso, talvez um método meio "burro", mas
eu simplesmente salvo a página e pego o arquivo que quero dentro da
pasta salva.
Se de rádio on-line, desconheço como. Tem jeito, mas não sei qual, me
desculpe.

Com o arquivo na mão, eu uso o SoundConverter (do repositório) para
converte-lo para mp3 ou outro formato.

Se conseguir desta forma, beleza. Se não, passe a página para a turma
ver do que se trata.

Salles (Nethell)