[Ubuntu-BR] [Fwd: Ubuntu 8.04 - Evolution pede a senha do ficheiro padrão]

André Bomfim De Souza Lobo andreblobo em gmail.com
Quarta Junho 11 12:36:19 UTC 2008

Pessoal,

Por favor descartem a msg anterior... Enviei sem querer antes de
terminá-la, me desculpe...

Outra coisa, escrevi errado... É chaveiro padrão e não ficheiro
padrão... Foi mal...

Onilton,

Eu recebia a mensagem sempre que o evolution tentava receber e-mail de
cada uma das minhas contas de e-mail (tenho 3). Fuçando mais na
Internet descobri que tem uma aplicação no Gnome para a manutenção
destes chavieros e bastou criar um chaveiro chamado padrão e
atribuí-lo para todas as aplicações. Desta forma, preciso somente
digitar a senha deste "chaveiro padrão" uma vez, assim que abro o
evolution. abre.

Para ficar bacana só falta descobrir como faço para que não seja mais
preciso digitar esta senha...

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

André Bomfim de Souza Lobo