[Ubuntu-BR] salvando configuração do compiz

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Junho 11 01:47:24 UTC 2008

Muito estranho esse lance de você perder suas configurações... Acontece
sempre que você desativa/ativa?

Para salvar suas configurações, faça assim:
*
Alt+F2*

digite* ccsm* e aperte enter

Vá em *Preferências*

Clique em *Exportar*,* *

Escolha um nome e salve.

Para restaurar é só fazer a mesma coisa, mas apertando *Importar* e
escolhendo o arquivo salvo.