[Ubuntu-BR] Placa de captura de tv Encore

CLUDELSON AMARAL cludelson em hotmail.com
Terça Junho 10 20:43:37 UTC 2008

> Date: Tue, 10 Jun 2008 12:55:45 -0300> From: brunobhsavassi em gmail.com> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com> Subject: [Ubuntu-BR] Placa de captura de tv Encore> > Boa tarde a todos.> Comprei uma placa de captura de tv encore, e gostaria de saber como> instala-la no ubuntu 8.04.> > Desde já agradeço a ajuda de vocês.> -- > BRUNO SAMUEL P. SILVA> --

Bruno, a denominação correta não é placa de tv encore. Encore é o nome do fabricante. O site é: www.encore-usa.com
lá você pode obter drivers. Esta placa é uma das poucas que tem drive para o Vista. Escreva para meu E-mail, que te envio
vários tutoriais sobre a mesma. cludelson em gmail.com