[Ubuntu-BR] Antivirus Linux

oZin ozin em bol.com.br
Terça Junho 10 17:28:27 UTC 2008

Andson Bruno Nabo Santos escreveu:
> Mas antivirus em Linux é apenas para este fim (ajudar usuários Windows),
> ehehhehe.
>
> Faca o seguinte: Se vc usa apenas o Edubuntu, esqueca antivirus;
>                            Se vc possui o windows instalado nas maquinas
> junto com o Edubuntu, então baixe antivirus.
>
> ESpero ter ajudado

Olá Vera, aconselho você a dar uma lida aqui em:
http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/trabs/virus_no_linux.html
ele explica tudo sobre "virus no linux" e esse lance de "não existir"
vírus no linux.
Seria interessante todomundo ler, já q a maioria das pessoas falam que
não existe, ou q "eu tenhu instalado pq vai q pega", aqui explica ao
certo o porque vírus para linux é "inviável".
Enfim, espero que possa ter ajudado.
abraços

ozin