[Ubuntu-BR] Linux X Windows

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Terça Junho 10 15:39:05 UTC 2008

Olá Rodrigo!

Você não informou quais as condicões de tua rede, tipo acesso, se estás
atrás de um proxy, etc.

É bem provável que esta última opcão seja a explicacão para o desempenho.

Realize testes, conforme citado pelo Raphael, para ter uma "média".

De vez em quando ativo o ethStatus no Ubuntu, não é 100% preciso mas também
ajuda.  ;-)

[]'s