[Ubuntu-BR] Código fonte e recompilação no Linux

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Junho 10 14:11:54 UTC 2008

On Tue, Jun 10, 2008 at 10:54 AM, Gustavo Rezende <guruntu em gmail.com> wrote:

    Ôlas Gustavo.

> Mas é possível estudar o kernel? Eu digo abrir o mesmo e tentar entender o
> que faz uma instrução ou algo do tipo. Ou é somente para recompilar usando
> algum comando pré-definido?

    Sim e Sim. É possível estudar o kernel existem diversos livros
sobre o tema. Recomendo que faça uma busca pelas livrarias virtuais e
procure o que melhor se adapte ao teu conhecimento atual.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc