[Ubuntu-BR] Travamentos

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Junho 10 13:49:38 UTC 2008

2008/6/10 Johnson Dawson <dawson.ubuntu em gmail.com>:
> Bom dia

    Ôlas Johnson.

> Estou com o mesmo problema... volta e meia o Firefox demora cerca de 5 a
> 10 minutos para abrir... e o led na CPU fica aceso o tempo todo...
> enquanto q para as outras atividades o desktop fica muito lento.
> ñ sei se isso tem alguma coisa haver mas recentemente minha esposa
> aceitou um cartão virtual de alguem q ela ñ conhecia... depois disso
> começou os travamentos de vez em qdo.

    Você pode desabilitar o Tracker e seu Mini Aplicativo em Sessões
para ver se melhora o desenpenho.

    Outra é colocar o plugin[1] no firefox para dar uma travada na
execução flash. Porque a maioria dos travamentos que conheço no
firefox é devido ao flash da adobe ou outro conteúdo multimedia
proprietário, embora isto não ocorra aqui.

    Sobre aceitar cartão virtual relaxe se não tiver wini. Nada de
ruim pode lhe acontecer :) Claro que um firewall, usuário sem
privilégios e backup sempre é bom.

[1] https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/433

> Um Abraço

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc