[Ubuntu-BR] criando e enviando anexo por script

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Junho 10 13:49:06 UTC 2008

2008/6/10 hamacker <sirhamacker em gmail.com>:

> Bem eu recebo outros .zip como anexos numa boa via gmail.

Tá, recebe. Mas o Gmail mostra o conteúdo do zip ou mostra o zip como anexo?
É esta a questão.

> Se eu não compactar o arquivo texto, ele ficará enorme.

Provavelmente você terá que voltar para o modelo antigo, com o Thunder. Se
bem que no caso do Gmail não faz mal o arquivo ficar enorme.