[Ubuntu-BR] Linux Mint 5.0 Elyssa released!

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Junho 10 04:43:06 UTC 2008

2008/6/9 Fred <fredtoy em gmail.com>:

    Ôlas Fred.

> Cara, não é bem assim. Concordo que discutir extensivamente o Debian
> ou derivados do Ubuntu (que não façam parte da família *buntu)
> realmente foge ao escopo da lista. Agora, trazer alguns temas
> relacionados ao Debian e derivados, como o anúncio de lançamento do
> Linux Mint que originou a thread, IMHO, não desvirtuam a lista. Como
> usuário de Ubuntu, eu mesmo estou curioso para conferir o Linux Mint.
> Já vi muita gente aqui elogiando ele.

     Bem, já que não bem assim e só para citar algumas derivadas do
Ubuntu, cada um pode achar que tem haver anunciar: gNewSense, OpenGEU,
Freespire, nUbuntu, Protech, Mythbuntu, gOS, Ubuntu Ultimate Edition,
Fluxbuntu, CrunchBang, Kiwi, Ubuntu Muslim Edition, VoiceBuntu,
X-Evian, Elbuntu, Impi Linux, Ulteo, Minibuntu, Ubuntu Christian
Edition, Guadalinex, Molinux, Scibuntu, ZeVenOS, ...

     No minimo OT :)

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc