[Ubuntu-BR] off- topic para dar risada

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Junho 10 04:21:09 UTC 2008

2008/6/10 CLUDELSON AMARAL <cludelson em hotmail.com>:
[...]
>       Não é issi não, meu irmão. Os cara querem mandar um técnico, para depois lhe cobrarem R$ 69.00 reais pela visita.Tendeu? É o
> capitalismo brasileiro: Burro e selvagem. Cludelson!

    Não não entendi. A vinda do técnico não é paga. É que realmente
eles querem eliminar o problema usuário antes de enviar um técnico. Só
que existem pessoas que são alfabetizadas digitalmente e estes não
vêem desta forma. Tudo analfabeto para tecnologia.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc