[Ubuntu-BR] Problema (complicado!) GRUB

Marcus Vinícius Moreira marquinhus em gmail.com
Segunda Junho 9 21:35:48 UTC 2008

Caro Jociel, antes mesmo de utilizar o Super Grub Disk, quando iniciei o
Ubuntu aqui, ao carregar
o GRUB, o que apareceu foi *Loading Grug Stage2*, estarei esperando
acontecer (se acontecer) para
verificar com o Super Grub Disk. Mais uma vez, agradeço a atenção.

--
Marcus Vinícius Moreira