[Ubuntu-BR] Dúvidas - Wireless

jose ricardo gonçalves jricardo.2007 em hotmail.com
Segunda Junho 9 21:30:49 UTC 2008

O link para baixar o drive está com erro, veja:

Not Found
The requested URL /~givanaldo/WLANBroadcom.tar.gz was not found on this server.

Apache/2.2.6 (Debian) DAV/2 SVN/1.4.4 PHP/4.4.4-9+lenny1 mod_perl/2.0.3 Perl/v5.8.8 Server at www.cefetrn.br Port 80

O que fazer??