[Ubuntu-BR] Travamentos

Ciro feitosac em gmail.com
Segunda Junho 9 17:47:49 UTC 2008

Victor,

No meu caso realmente não tenho nenhum driver de vídeo rodando.
Tenho um Sony Vaio VGN-540B.
Vou tentar desabilitar o screensaver, mas acho estranho, porque a proteção
de tela nem entra em ação.

[]s

----- Original Message -----
From: "Victor Maida" <vmaida em gmail.com>
Sent: Monday, June 09, 2008 1:33 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Travamentos

Eu também tenho efrentado esse tipo de problema (exatamente os mesmos
sintomas) com meu notebook (HP/Compaq V6210). Ontem eu desabilitei o driver
restrito de video para ver se o problema persiste. Desabilitei também o
glipper e o screensaver.

O que já deu para notar após desabilitar o driver de video foi que eu passei
a ter acesso aos outros terminais com Ctrl+Alt+F[1-6].

Caso o problema desapareça eu aviso.

[]s

--
Victor Maida