[Ubuntu-BR] planilha eletrônica

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Junho 9 16:08:43 UTC 2008

Renato me perdoe, mas não entendi o que quis dizer.

Tanto no Open como na Gnumeric sempre fiz da mesma forma que no Excel:
=sum( seleciono as células com o mouse e fecho )
=sum(F12:F32) por exemplo.
E só para saber o resultado da soma, simplesmente seleciono as células e
o resultado aparece na barra inferior (no Gnumeric).

Se bem que o último Excel que eu usei foi o 2000, felizmente. hehehehe.

Estou certo?

Salles (Nethell)