[Ubuntu-BR] Configurar modem

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Junho 9 12:05:59 UTC 2008

Ademilson,

Um problema semelhante ocorre comigo, o Ubuntu monta qualquer HD que eu
colocar na máquina desde que formatado em NFTS. Se um HD estiver em
FAT32, ocorre esse problema.
Como utilizo um HD antigo de 10G para o Windows e raramente o acesso,
isto não é um problema, mas alterei a formatação do HD de dados para
NFTS para que pudesse acessá-lo nos dois SOs.

Quanto à atualização para o 8.04, aguarde mais informações do pessoal.
Creio que pelo LiveCD será feita uma nova instalação e não atualização.
Eu sempre utilizo as atualizações on-line, via gerenciador de atualizações.

Salles (Nethell)