[Ubuntu-BR] Caracteres desconhecidos e extensão (codificação inválida)

Clayton digitalizado em gmail.com
Domingo Junho 8 05:10:48 UTC 2008

Os arquivos que eu pego com esse problema são de softwares P2P por exemplo,
aí provavelmente eles foram nomeados em Windows né mêmo ?

Como você disse João, eu dou um ls no prompt de comando e os arquivos são
listados corretamente sem o comentário de codificação invalida... porém não
ví opção alguma no nautilus para que não marque os arquivos dessa forma.