[Ubuntu-BR] Pidgin travando e desconectando no hardy

Tadeu Cruz tadeucruz em tadeucruz.com
Sábado Junho 7 15:28:27 UTC 2008

Esperimenta instalar o empathy+telepathy esta otimo, funciona voz no
gtalk ja tem tempo. Acho que não demora muito para termos webcam no
protocolo do msn tambem

http://live.gnome.org/Empathy
http://telepathy.freedesktop.org/wiki/
-