[Ubuntu-BR] Conf. Vivo Zap

Adriano Patrocinio adrianosilvap em click21.com.br
Sábado Junho 7 14:48:15 UTC 2008

Entendi, então agora tenho certeza que ela esta instalada!!! o problema agora é
saber usar...rs..rs Pq no windows esse dispositivo "emula" uma porta com ai pra
instalar o modem é só escolhar um modem padrão e colocar pra usar a porta com
emulada pelo driver da CP210X, nos meus testes pelo kppp eu tentei colocar o
modem na porta usb "dev/ttyusb0"(não sei se escrevi corretamente) só que não é
assim, o modem tem q funcionar apartir de uma porta COM igual no windows, ai
vem a pergunta, como faço pra descobrir qual porta usar? no windows eu sei
fazer é moleça, no linux também deve ser facil o problema é que eu realmente
não sei nem o facil do linux...rs.rs.