[Ubuntu-BR] Antivirus Linux

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Junho 7 13:36:26 UTC 2008

Mas sem o wine, seu sistema estaria seguro.
Como disseram acima, o wine é uma porta. Ele é muito bom para rodar coisa do
windows, e os vírus, alguns acabam sendo compatíveis, alguém que vai
instalar o wine deve ter isso em mente: que vai criar uma camada de
compatibilidade com o windows, logo deve prestar a máxima atenção e cuidado
com a configuração do wine.

Minha dica é, não vai precisar realmente? Tem software similar no linux?
Então não instale o wine.