[Ubuntu-BR] Conf. Vivo Zap

Adriano Patrocinio adrianosilvap em click21.com.br
Sábado Junho 7 13:01:52 UTC 2008

Amigos,
Para ser mais especifico, o dispositivo que preciso instalar esta nesse artigo,
preciso instalar esse dispositivo pois o modem conecta atraves dele. De uma
olhada http://www.etheus.net/CP210x_Linux_Driver#Project_History