[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 virtualbox driver para win

Luiz Gonzaga gonzaga em consistenciacontabil.com.br
Sexta Junho 6 23:52:30 UTC 2008

Boa Noite Hamacher
Boa Noite Pessoal da Lista

Vi sim, fiz os procedimentos indicados, maesmo assim continuo com o mesmo problema, ou seja 16 cores no video.

Desde ja agradecendo

Luiz Gonzaga

Não viu nada lá no artigo referindo-se a ferramentas adicionais para convidado ?