[Ubuntu-BR] Ubuntu, apache2, php5 não rola mssql

Luiz Junior luizbborges em gmail.com
Sexta Junho 6 21:08:26 UTC 2008

Ow kara..eu tenho sim..e roda uma beleza...a conexeção é otima...e a
configuração do mesmo se tu tive os codigos já prontos..eh rapidão, ai vai
uma dica..por questoões de segurança não instala interfacie grafica não,
deixa só na texto mesmo.
flw..