[Ubuntu-BR] Arquivos encriptados não sei como

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Sexta Junho 6 20:34:34 UTC 2008

Salve,

Pessoal passei um programa ele achouy arquivos pra caramba, desde
abril desse ano kkkk
Agora o retorno dele esta assim:
Nome: Inode17185 - Tipo: Deleted FILE - Tamanho: 0

Agora o que faço? O programa resolve o nome?

Valeu!